Sábado, 19 de Junho de 2021
67 99679-8975
Geral À LIBERDADE

O que para nós era normal, hoje estamos esperançosos por um novo normal

O que era comum, passou a ser importante

05/06/2021 14h51 Atualizada há 2 semanas
Por: Lidiane Farias
FOTO ILUSTRATIVA/INTERNET
FOTO ILUSTRATIVA/INTERNET

Nunca tivemos tanto tempo para pensar em liberdade e entender o que ela significa, nos simples e pequenos detalhes da vida.

Temos saudades dos encontros em família, de estar mais tempo com quem amamos, um encontro marcado com os amigos no barzinho, sorveteria ou na padaria da esquina, visitar uma amiga ou um amigo para aquele café e uma boa prosa, um aperto de mão, abraçar pessoas.

Pensamos nisso como se fosse um direito que nos foi tirado, mas entendemos, à custa dessa reflexão obrigatória, o que não era fácil de compreender na agitação da rotina que perdemos.

Um vírus nos parou e fez o tempo parar, quando tudo passar, estaremos mais prontos para viver os momentos, um a um, sem perder nada, sem deixar para depois.

Quando estivermos no lugar que desejamos e com quem amamos vamos fechar os olhos inspirar o ar puro e contemplar o dom da vida. Vamos aprender a estar 100%, onde estivermos e isso, por si só, é algo positivo que tiraremos dessa situação.

 E você? Com quem e onde queria estar agora?

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.