Sábado, 19 de Junho de 2021
67 99679-8975
Geral SUOR, FORÇA E AMOR

Em Rio Verde de MT/MS, pedido de casamento vem em forma romântica e surpresa durante treino de Cross Fit

O casal se emocionou e também a todos que presenciaram a cena

05/06/2021 16h06 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
CRÉDITO FOTOS: ARQUIVO PESSOAL/AUTORIZADA
CRÉDITO FOTOS: ARQUIVO PESSOAL/AUTORIZADA

Era a última turma do treino de Cross Fit na sexta (04) na Cross Corpore Academia em Rio Verde de MT/MS. Os atletas nem imaginavam o que iria acontecer ao final de mais um planejamento de treino preparado pelo professor Fagner, proprietário da academia.

O casal Jonatan de 25 anos e Mariele de 19 anos estavam prestes a passar por momentos emocionantes, quando chegaram juntos na academia.

Jonatan, que é comerciante e faz agronomia, pratica o esporte há dois anos e Mariele, estudante de engenharia civil, já está na prática de Cross Fit há nove meses.

Em conversa com o RV News, Jonatan conta que teve a ideia de pedir Mariele em casamento na academia, durante os treinos, pois foi onde eles se conheceram: ”Foi onde vi ela a primeira vez, um lugar bacana e marcante pra nossa relação”; conta o comerciante.

Mas para o pedido dar certo, Jonatan contou com o apoio da irmã Gabriella, de Fagner da Cross Corpore e também do amigo Douglas, que também pratica o Cross Fit.

A irmã de Jonatan foi quem preparou a encenação para distrair Mariele enquanto ele pegava o buquê de flores e as alianças que estavam sendo guardadas pelo amigo Douglas.

A ideia foi de dizer que Jonatan havia se machucado enquanto praticava um exercício e que Mariele fosse até o carro da cunhada para pegar um medicamento.

Apressada e preocupada com o amado, Mariele correu até o veículo e quando voltou Jonathan já estava preparado para fazer o pedido, com as flores e as alianças nas mãos.

A galera estava apreensiva e ansiosa porque em um ambiente em que os Burpees e Box Jump predominam, aquela cena estava trazendo muita adrenalina e emoção a todos, em especial ao casal.

O que se seguiu foi algo que ficou marcado para Jonatan e Mariele. Ele de joelhos começou a se declarar e fez o pedido de casamento. Mariele no início sem acreditar, começou a se emocionar e é claro, disse um sonoro SIM ao amado.

O casal que esta junto a pouco mais de seis meses teve momentos que pareciam eternos de felicidade na frente dos amigos atletas que começaram a gritar e registrar tudo, sendo testemunhas daquele momento especial.

As fotos do pedido de casamento foram registradas pelo amigo e fotógrafo do casal Cleiton.

O casal contou ao RV News que depois que as imagens foram publicadas em rede social, muitas pessoas enviaram os desejos de felicidade e adicionaram eles na rede de amigos.

Jonatan disse que ficou muito emocionado e feliz pelo sim da agora noiva. Mariele também disse ter ficado muito feliz e ainda comentou que é uma pessoa muito romântica e não esperava um pedido de casamento assim, mas que ficou muito surpresa com a atitude de Jonatan.

Segundo o casal, a data do casamento está marcada para outubro ainda deste ano.

O RV News deseja felicidades ao casal.

 

 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.