Sábado, 19 de Junho de 2021
67 99679-8975
Polícia FLAGRANTE

Em Rio Verde de MT/MS, em festa clandestina, Força Tarefa encontra menores, bebidas e cigarros de maconha

Denúncias foram feitas e Polícia Militar, Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar flagram os participantes ainda no local

06/06/2021 07h04 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Em Rio Verde de MT/MS, em festa clandestina, Força Tarefa encontra menores, bebidas e cigarros de maconha

Uma festa clandestina em Rio Verde de MT/MS foi interrompida pela Força Tarefa contra o Covid-19 no início da madrugada do domingo (06). No local as autoridades encontraram menores, bebida alcoólica e porções de drogas.

Segundo informações policiais, por volta da 00h as denúncias de perturbação da tranquilidade e aglomeração de pessoas foram feitas e a Força Tarefa contra o Covid-19 de Rio Verde de MT/MS foi até uma residência localizada no Bairro Coronel Manoel Mariano. A equipe é composta pela Polícia Militar, Polícia Civil e Vigilância Sanitária e no caso, o Conselho Tutelar também foi acionado.

No local, no quintal da residência, a Força Tarefa conseguiu flagrar a presença de menores e adultos que estavam na festa clandestina. Segundo as informações policiais, alguns dos integrantes da “social” tentaram empreender fuga, mas cinco menores e quatro adultos foram detidos na casa.

Ainda segundo a polícia, garrafas e latas de bebidas alcoólicas, cigarros de maconha e uma porção de entorpecente foram encontrados durante a blitz. Uma moto que estava de posse de um dos menores também foi apreendida.

Todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de MT/MS para as providências legais.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.