Sábado, 19 de Junho de 2021
67 99679-8975
Geral SONHO REALIZADO

Em Rio Verde de MT/MS, menino de 3 anos pede para conhecer policiais militares e fica feliz em posar para fotos

Ele estava lanchando com a mãe quando viu a equipe militar

06/06/2021 07h53
Por: Redação
CRÉDITO FOTOS: ARQUIVO PESSOAL/AUTORIZADA
CRÉDITO FOTOS: ARQUIVO PESSOAL/AUTORIZADA

O menino Kaio Gabriel de 3 anos realizou o sonho de conhecer alguns policiais militares de Rio Verde de MT/MS. O encontro casual aconteceu na noite do sábado (05).

Karolaine, mãe de Kaio Gabriel enviou mensagem ao RV News e contou que na noite do sábado (05) ela levou o pequeno para lanchar ao redor da Praça das Américas. Foi quando ele viu a viatura da Polícia Militar com a equipe policial que estava em Ponto Base (PB) na região.

Logo Kaio ficou eufórico e pediu para a mãe que levasse ele para conhecer os militares.

Karolaine se aproximou da equipe e logo conversou com o comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS, Ten. PM Kleber de Souza e contou que o menino queria conhecer e dar aquele “alô” aos policiais.

A mãe de Kaio destaca que foi gentilmente atendida pelo comandante e pelos demais integrantes da Polícia Militar e demais integrantes da Força Tarefa contra o Covid-19 que se preparavam para realizar rondas pela cidade.

O menino Kaio Gabriel conversou com os policiais, fez várias perguntas e posou ao lado dos policiais militares e também na viatura. Ele ficou tão feliz que nem se lembrou de soltar a lata de refrigerante das mãos, mas fez o sinal de “positivo” por ter conhecido e conversado com os policiais.

A mãe do menino finalizou a mensagem enviada ao RV News parabenizando e agradecendo a simpatia e o trabalho de todas as forças policiais em prol a população de Rio Verde de MT/MS.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.