Sábado, 19 de Junho de 2021
67 99679-8975
Polícia POLÍCIA

Em Rio Verde de MT/MS, homem que tentava arrombar carro e lojas é detido pela Polícia Militar

Ele disse que havia feito uso de entorpecentes

09/06/2021 10h04 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
CRÉDITO FOTOS: RVNEWS
CRÉDITO FOTOS: RVNEWS

Um homem de 22 anos foi detido pela Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS na noite da terça (08). A polícia recebeu denúncia de que ele estaria tentando arrombar um carro e a porta de algumas lojas.

Conforme informações policiais, por volta das 21h da terça (08) a Polícia Militar foi chamada através do 190 para atender uma ocorrência de tentativa de arrombamento na Rua Joaquim Murtinho, próximo a um supermercado.

Uma equipe militar foi até o local em conversa com o denunciante, os policiais receberam a informação de que um homem sem camisa e com um casaco vermelho teria tentado arrombar a porta de um veículo que estava estacionado na região.

O proprietário viu o momento em que o suspeito estava tentando praticar o delito e questionou o homem de 22 anos sobre a ação. Logo o suspeito saiu de perto do carro e seguiu pela calçada e segundo o dono do carro, o suspeito tentava abrir as portas das lojas da região.

Em uma rápida diligência, os policiais militares conseguiram encontrar o suspeito que estava próximo a uma farmácia.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem disse que teria consumido porções de entorpecentes. Um morador da região abordou os policias e contou que o suspeito, momentos antes, estava em frente a uma residência, fumando algo que parecia ser cigarros de maconha.

Com isso, o homem de 22 anos foi detido pelo policiais militares e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para as providências legais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.