Sábado, 19 de Junho de 2021
67 99679-8975
Polícia POLÍCIA

Em Rio Verde de MT/MS, Polícia Militar prende homem que por dívida ameaçou a irmã e dono de supermercado

Ele ainda teria dito ao proprietário que ele teria que arcar com a dívida da mulher que é funcionária do estabelecimento

10/06/2021 14h17 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Em Rio Verde de MT/MS, Polícia Militar prende homem que por dívida ameaçou a irmã e dono de supermercado

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta (10) depois de ameaçar duas pessoas, dentre elas, a própria irmã.

Segundo informações policiais, por volta das 07h40 a Polícia Militar foi chamada através do 190 para atender um caso de ameaça em um supermercado no Bairro Vila Nova.

Chegando ao local, a equipe da Polícia Militar conversou com as vítimas, um homem de 64 anos e uma mulher de 22 anos. Eles relataram que o suspeito de 28 anos chegou ao local, logo cedo e começou cobrar uma dívida da vítima de 22 anos, que é irmã do suspeito.

A jovem contou que o homem começou a persegui-la dentro do estabelecimento e de uma maneira bastante alterada e proferindo ameaças, exigia que ela pagasse a dívida.

Com a cena, o proprietário do local, interviu na discussão e pediu que o homem cessasse com o ato agressivo e disse que o local não era apropriado para que ele fizesse tal cobrança a própria irmã.

Foi nesse momento, que segundo o relato a polícia, o homem de 28 anos começou a ficar agressivo com o dono do estabelecimento dizendo que era ele quem deveria pagar a quantia de R$ 200,00 que a irmã devia a ele, pois ela era funcionária do supermercado.

Ao dizer isso, o suspeito de 28 anos saiu dizendo que voltaria para “acertar as contas” com os dois e tomou rumo ignorado. A jovem ainda contou para os policiais que vem recebendo ameaças do irmão que diz que “irá ferrar a vida” dela, pois ele não aceita que ela tenha saído da casa onde os dois residiam juntos.

Através da descrição das características do suspeito e do endereço o qual ele mora, os policiais militares foram até a residência e encontraram o homem na varanda da casa.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para as providências legais.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.