Sábado, 19 de Junho de 2021
67 99679-8975
Geral GERAL

Vice-prefeito Réus Fornari participa de reunião no Cointa onde anuncio de R$ 2,5 milhões para compra de maquinários é feito

Secretário do Governo, Eduardo Riedel fez o anuncio do investimento

10/06/2021 17h23 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
CRÉDITO FOTOS: ASSECOM PREF. RVMT/MS
CRÉDITO FOTOS: ASSECOM PREF. RVMT/MS

Em uma reunião no Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Taquari (Cointa) realizada na manhã desta quinta (10) em Coxim/MS, o vice-prefeito Réus Fonari – representando o prefeito José de Oliveira – agradeceu o apoio que o município de Rio Verde de Mt/Ms vem recebendo do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul.

Réus Fornari agradeceu a presença do secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Eduardo Riedel, dos prefeitos de outros municípios e demais autoridades e disse que Rio Verde de MT/MS está a disposição dos integrantes do Cointa para o avanço dos planejamentos do consórcio.

Durante a reunião, entre vários temas abordados, durante seu pronunciamento, o secretário Eduardo Riedel anunciou o investimento em maquinários para o Cointa no valor de R$ 2,5 milhões. Segundo Riedel, através do valor para a aquisição das máquinas, o consórcio poderá atender os municípios com mais capacidade e qualidade.

Eduardo Riedel destacou também e disse acreditar na cooperação de união entre os municípios para o progresso da região norte.

O Cointa apresentou um balanço de suas atividades e foi votada com aprovação em unanimidade a reintegração do município de Jaraguari/MS junto ao consórcio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.