Sábado, 19 de Junho de 2021
67 99679-8975
Polícia POLÍCIA

Homem é preso suspeito de estuprar a irmã por 5 anos

Homem possui extensa ficha criminal e também é suspeito de estuprar jovem, de 20 anos

10/06/2021 17h52
Por: Redação Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
FOTO ILUSTRATIVA/INTERNET
FOTO ILUSTRATIVA/INTERNET

Suspeito de estuprar a própria irmã há pelo menos 5 anos, homem, de 22, foi preso na cidade de Aquidauana, a 135 quilômetros da Capital, nesta quinta-feira (10). Abalada, a própria vítima foi quem denunciou o familiar, que possui extensa ficha criminal, inclusive por estupro contra jovem, na época com 20 anos.

Sobre o crime que levou a prisão do jovem, esta manhã, a delegada titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) explica que a própria vítima denunciou o familiar. Segundo a menina, o irmão cometia os abusos na casa da família.

“A partir da denúncia, iniciamos investigação e representei pela prisão preventiva. Foi abusada há cerca de cinco anos, não de maneira constante, e na ausência dos pais”, conta a delegada Larissa Franco Serpa.

A titular diz ainda, que o autor tentou resistir, mas foi contido e preso. Na ficha criminal do autor, passagens por tráfico de drogas, furto, ameaça, lesão corporal, embriaguez ao volante, porte de arma e estupro. Este último, segundo a polícia, foi registrado no ano de 2019 e, além dele, outras duas pessoas são suspeitas de estuprar uma menina, de 20 anos. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.