Sexta, 23 de Julho de 2021
67 99679-8975
Polícia POLÍCIA

Em Sonora/MS, suspeito de tráfico dispara tiros contra Polícia Militar e acaba morrendo em confronto

Mesmo atingido por um disparo ele continuou tentando atirar contra os militares

13/06/2021 10h40
Por: Redação
CRÉDITO FOTOS: CAMPO GRANDE NEWS/SIDNEY ASSIS
CRÉDITO FOTOS: CAMPO GRANDE NEWS/SIDNEY ASSIS

Um homem de 19 anos morreu ao provocar um confronto a tiros com a Polícia Militar de Sonora/MS na noite do sábado (13). Ao perceber que seria abordado pelos policiais, ele sacou uma arma e efetuou disparos contra a Polícia Militar.

Segundo informações policiais, na noite do sábado (13) uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo/preventivo no Bairro Jardim dos Estados em Sonora/MS quando os policiais viram o jovem de 19 anos que teve uma atitude suspeita ao perceber a aproximação dos policiais.

Ainda segundo a polícia, ao perceber que seria abordado pelos militares, o suspeito começou a empreender fuga e sacou uma arma e efetuou disparos contra a equipe da Polícia Militar.

Os policiais revidaram os disparos e o jovem de 19 anos foi atingido e mesmo ferido, segundo a polícia, ainda tentou disparar outra vez contra os militares.

O suspeito foi socorrido logo depois e levado para uma unidade de saúde da cidade para receber atendimento médico, mas não resistiu e veio a óbito.

Com ele foi encontrados um revólver calibre 38, além de porções de drogas. Segundo a polícia, o suspeito tem várias passagens pela polícia e fazia parte de uma facção criminosa que age em todo o território nacional.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.