Sexta, 23 de Julho de 2021
67 99679-8975
Saúde QAP TOTAL

SAMU de Rio Verde de MT/MS tem nova base estrategicamente montada para atender a população

O local foi escolhido por estar próximo ao hospital e dar acesso as principais ruas da cidade

17/06/2021 15h53 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
CRÉDITO FOTOS: RVNEWS
CRÉDITO FOTOS: RVNEWS

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Rio Verde de MT/MS tem um novo local como base para atender a população da cidade e região.

O local escolhido – na Av. Eurico Sebastião Ferreira, 491 - está próximo ao Hospital Geral Paulino Alves da Cunha e dá acesso as principais ruas da cidade, facilitando assim o início de deslocamento da viatura para as ocorrências em geral. Só no mês de maio de 2021, o SAMU atendeu 198 casos.

Com uma viatura USB (Unidade de Suporte Básico) o SAMU conta com uma equipe de 04 Técnicos de Enfermagem Socorristas, 04 Condutores Socorristas, 01 Enfermeira Emergencista Responsável Técnica e 01 Coordenador Geral.

A nova base do SAMU oferece, além de suprir todas as necessidades técnicas relacionadas ao atendimento de emergência como cômodos para armazenamento de suprimentos de primeiros socorros, conforto para os integrantes da equipe de plantão.

A viatura – quando não tem ocorrência - fica “a postos” o tempo todo na entrada da garagem da base.

Lembrando que o número de emergência do SAMU em Rio Verde de MT/MS é o 192, não devendo ser utilizado para chamadas falsas (trotes).

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.