Sexta, 23 de Julho de 2021
67 99679-8975
Polícia POLÍCIA

Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, de Coxim/MS e DEFURV apreendem armas durante operação

Duas pessoas foram presas

18/06/2021 06h12 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
CRÉDITO FOTO: DIVULGAÇÃO PC/MS
CRÉDITO FOTO: DIVULGAÇÃO PC/MS

A Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, de Coxim/MS e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos (DEFURV) que estão atuando em uma operação na região norte do Estado do Mato Grosso do Sul apreenderam na noite da quinta (17) duas armas e duas pessoas foram presas.

Conforme informações publicadas no perfil da delegacia em rede social, diligências referentes à operação estavam sendo realizadas em uma estrada vicinal de acesso a rodovia MS 427 na região de Rio Verde de MT/MS e duas pessoas foram abordadas no horário noturno.

Com os dois homens foram encontrados um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22 que estavam sendo transportados em um veículo.

Os dois homens receberam voz de prisão e as armas foram apreendidas. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para as providências legais.

Através das imagens divulgadas pela polícia na publicação, é possível perceber que a operação está atuando de forma bastante intensa na região, com abordagens a pessoas e vistorias em veículos.

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.