Terça, 28 de Setembro de 2021
67 99679-8975
Polícia POLÍCIA

Em Rio Verde de MT/MS, casal envolvido em furtos é preso em operação da Polícia Civil e da Polícia Militar

Os suspeitos podem ter praticado mais crimes na cidade

19/07/2021 13h17 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Em Rio Verde de MT/MS, casal envolvido em furtos é preso em operação da Polícia Civil e da Polícia Militar

Um casal – um homem de 31 anos e uma mulher de 21 anos - foi preso na manhã da segunda (19) em Rio Verde de MT/MS durante investigação realizada pela Polícia Civil em decorrência de alguns furtos que ocorreram a estabelecimentos comerciais nos últimos dias. A Polícia Militar prestou apoio durante a operação e as Forças Policiais conseguiram recuperar boa parte dos produtos furtados.

Detalhes foram publicados no perfil da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS em rede social, confira:

“Na data de hoje, a Polícia Civil, em atuação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante um casal suspeito de subtrair pelo menos dois estabelecimentos comerciais nesta madrugada. Além dos crimes, também foram identificados como responsáveis por mais outros furtos cometidos na cidade.

Com base nas informações levantadas, alguns objetos foram recuperados em uma conhecida boca de fumo da região, como uma televisão 32 polegadas que estava em posse de uma adolescente, apreendida em flagrante por fato análogo ao crime de receptação.

A referida boca de fumo foi recentemente objeto de operação (22/06), porém, parte dos envolvidos foram postos em liberdade e já retornaram às atividades ilícitas.

A Polícia Civil esclarece que a maior parte dos furtos estão sendo solucionados e os autores responsabilizados. Na última semana, outros dois indivíduos tiveram a prisão preventiva decretada.”

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil de Rio Verde/MS (@dp.rvmt_pcms)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.