Terça, 28 de Setembro de 2021
67 99679-8975
Polícia POLÍCIA

Ação rápida das Forças Policiais prendeu casal que pode ter praticado furto em pelo menos três estabelecimentos comerciais em Rio Verde de MT/MS

Um restaurante, uma pastelaria e uma sorveteria podem ter sido alvos do casal

19/07/2021 14h59 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
CRÉDITO FOTOS: DIVULGAÇÃO POLÍCIA CIVIL
CRÉDITO FOTOS: DIVULGAÇÃO POLÍCIA CIVIL

Um restaurante, uma pastelaria e uma sorveteria podem ter sido alvos do casal preso na ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar realizada na manhã da segunda (19) em Rio Verde de MT/MS.

A ação das Forças Policiais teve início depois que os suspeitos foram identificados por terem invadido uma pastelaria – localizada no Bairro Vila Arruda - na madrugada da segunda (19), onde foi subtraído um botijão de gás, certo valor em dinheiro e outros objetos. Em conversa com a reportagem do RV News, o proprietário da pastelaria contou que os criminosos arrombaram a porta do estabelecimento durante a madrugada e conseguiram realizar o furto. Ele disse que descobriu o crime nas primeiras horas do dia ao chegar ao local na Rua Porfírio Gonçalves para a rotina de trabalho.

Já na sorveteria localizada na Avenida Barão do Rio Branco, o dono do estabelecimento chegou ao local por volta das 9h30 da segunda (19) e percebeu que a porta principal da loja estava aberta. Ele contou ao RV News que logo viu que um aparelho televisor teria sido furtado, além de baldes de sorvete, guloseimas e alguns objetos. Ele disse ainda que após descobrir o crime, foi até a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para registrar o boletim de ocorrência e acabou se deparando com as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar chegando à delegacia. Os policiais já haviam prendido os suspeitos. O proprietário disse que logo reconheceu o aparelho de TV furtado que tinha sido recuperado pelas Forças Policiais.

Outro furto ocorrido na madrugada do domingo (18) também está sendo investigado pela Polícia Civil e pode ser de autoria do casal.

Um restaurante localizado na Avenida Eurico Sebastião Ferreira, no centro de Rio Verde de MT/MS foi invadido através de uma das janelas laterais do estabelecimento que teve a grade serrada. O proprietário do restaurante disse que os ladrões desligaram o fornecimento de energia do estabelecimento no padrão e utilizando uma lanterna – que foi abandonada no local – conseguiram furtar bebidas, guloseimas e objetos. Os criminosos ainda conseguiram destruir a caixa registradora e levaram a gaveta contendo certa quantia em dinheiro.

Com a prisão do homem de 31 anos e da mulher de 21 anos, a Polícia Civil acredita que possa esclarecer esses três crimes e ainda outros furtos que ocorreram nos últimos dias na cidade. Uma adolescente de 16 anos também teria sido apreendida por envolvimento nos casos, mas foi liberada enquanto o casal foi autuado em flagrante por furto.

FOTO: A porta da sorveteria foi arrombada na madrugada da segunda (19) CRÉDITO FOTO: RV NEWS

 

LEIA TAMBÉM: 

Em Rio Verde de MT/MS, casal envolvido em furtos é preso em operação da Polícia Civil e da Polícia Militar

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.