Sexta, 23 de Julho de 2021
67 99679-8975
Polícia POLÍCIA

Em Rio Verde de MT/MS, Polícia Militar prende foragido que era procurado em Aquidauana/MS

Ele foi encontrado durante a realização de patrulhamento da PM

21/07/2021 15h16 Atualizada há 2 dias
Por: Redação
CRÉDITO FOTOS: RVNEWS
CRÉDITO FOTOS: RVNEWS

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS na tarde da quarta (21). O motivo da prisão era a força de um mandado de prisão a cumprir.

Conforme informações policiais, por volta das 14h55 uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo/preventivo pelas ruas do Bairro Coronel Manoel Mariano. As rondas estão sendo intensificadas conforme a determinação do comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS, Ten. PM Kleber de Souza, como forma de manter a ordem pública e garantir a segurança da população.

Em determinado momento, os policiais viram quando o homem – ao perceber a aproximação da viatura – empreendeu fuga, correndo para o quintal de uma residência. Com isso ele foi seguido pelos militares que conseguiram alcançar o suspeito que tentou pular alguns obstáculos – muros e cercas de arame -, sendo imobilizado logo em seguida.

Foi realizada a checagem da identidade do homem de 25 anos através do sistema policial e foi constatado que ele era considerado procurado pela Justiça do Mato Grosso do Sul, devido a força de um mandado de prisão expedido pela vara criminal de Aquidauana/MS.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS onde foi confeccionado o termo de captura. Ele deve ser transferido para a cidade de Aquidauana/MS nos próximos dias

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.