Segunda, 06 de Dezembro de 2021
67 99679-8975
Polícia APELO

“Branco” que desapareceu de fazenda na região de Coxim/MS ainda não foi encontrado e família faz apelo

Ele teria sido visto pela última vez caminhando em direção a Coxim/MS

20/09/2021 09h46 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
CRÉDITOS FOTOS: ARQUIVO PESSOAL/AUTORIZADA
CRÉDITOS FOTOS: ARQUIVO PESSOAL/AUTORIZADA

Carlos Luiz da Silva Reis (39), o “Branco” ainda não foi encontrado depois de desaparecer no último sábado (18) de uma fazenda na região de Coxim/MS. Leia mais aqui.

A família que está bastante preocupada está fazendo um apelo em redes sociais divulgando uma foto e pedindo para quem tenha informações do paradeiro de Carlos Luiz, que entre em contato com a família ou com a polícia.

Segundo os amigos, Carlos Luiz – conhecido pelo apelido de “Branco” - estava trajando camiseta de cor verde, calça jeans calçava botina e usava um boné de cor preta. Ele tem aproximadamente 1,80m, usa barba e tem duas tatuagens escritas com o apelido dele “Branco” em uma das pernas e em um dos braços.

Qualquer informação do paradeiro de Carlos Luiz, o “Branco” pode ser repassada através do (67) 3291-1463 da Polícia Civil e através do 193 do Corpo de Bombeiros de Coxim/MS ou ainda pelo (67) 9 9853-4922 com Otávio que é sobrinho de Carlos Luiz.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.