Sábado, 23 de Outubro de 2021
67 99679-8975
Polícia BUSCAS

Força Tarefa do Corpo de Bombeiros e voluntários fazem buscas por homem desaparecido na região de Coxim/MS

“Branco” desapareceu desde o último sábado (18)

21/09/2021 19h10 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Força Tarefa do Corpo de Bombeiros e voluntários fazem buscas por homem desaparecido na região de Coxim/MS

Uma Força Tarefa composta por militares do Corpo de Bombeiros de Coxim/MS e voluntários estão realizando buscas por Carlos Luiz da Silva Reis (39) que está desaparecido desde o sábado (18). Ele estava trabalhando em uma fazenda as margens da Rodovia Transpantaneira entre Coxim/MS e Corumbá/MS. Leia aqui.

A reportagem do RV News conseguiu manter contato com um dos voluntários que é funcionário de uma das fazendas da região. Claudiomiro Silva e outros funcionários de fazendas estão unidos com três bombeiros militares que fazem as buscas em uma região cerca de 120 km conhecida como Porto da Manga. As buscas foram feitas nesta terça (21) próximo a fazenda de onde Carlos Luiz desapareceu.

Familiares estão fazendo apelo em redes sociais para tentar localizar Silva Reis. Leia mais aqui.

As buscas nesta terça (21) foram intensas e a Força Tarefa percorreu uma grande área durante todo o dia sob forte calor e baixa umidade do ar, mas devido ao horário, militares e voluntários tiveram que encerrar as buscas, que continuarão nas primeiras horas da quarta (22). Um boné teria sido encontrado por eles em meio à vegetação, mas não se pode afirmar se era o boné que Carlos Luiz, o “Branco” estava usando quando desapareceu.

O RV News entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Coxim/MS e a informação repassada para a reportagem é de que a equipe de bombeiros militares com três integrantes ficará alojada nas fazendas da região das buscas até que a vítima possa ser encontrada. Caso isso não ocorra nos próximos dias, a equipe será substituída na quinta (23) ou sexta (24) e as buscas irão continuar.

Carlos Luiz – conhecido pelo apelido de “Branco” - estava trajando camiseta de cor verde, calça jeans calçava botina e usava um boné de cor preta. Ele tem aproximadamente 1,80m, usa barba e tem duas tatuagens escritas com o apelido dele “Branco” em uma das pernas e em um dos braços.

Qualquer informação do paradeiro de Carlos Luiz, o “Branco” pode ser repassada através do (67) 3291-1463 da Polícia Civil e através do 193 do Corpo de Bombeiros de Coxim/MS ou ainda pelo (67) 9 9853-4922 com Otávio que é sobrinho de Carlos Luiz.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.