Quarta, 29 de Setembro de 2021
67 99679-8975
Polícia POLÍCIA

Em Rio Verde de MT/MS, Polícia Militar e SAMU são chamados e apesar de suspeita de fratura, mulher nega ter sido vítima de agressão por parte de marido

O homem disse que teria sido agredido com um cabo de vassoura

27/09/2021 22h34 Atualizada há 1 dia
Por: Redação
CRÉDITOS FOTO: RV NEWS
CRÉDITOS FOTO: RV NEWS

Um caso de violência doméstica foi registrado na noite do domingo (26) em Rio Verde de MT/MS. A vítima apresentava suspeita de fratura em um dos braços.

Conforme informações policiais, por volta das 18h uma denúncia de violência doméstica através do 190 foi feita a Polícia Militar e rapidamente uma equipe foi até uma residência localizada no Bairro Jardim Semiramis.

No local, os militares encontraram a vítima que estava sendo atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a informação era de que a mulher apresentava uma suspeita de fratura no braço direito. Ao ser questionada pelos policiais militares, a mulher negou ter sido vítima de agressões por parte do marido, mas uma testemunha contou aos militares que o homem havia agredido a esposa momentos antes da chegada do SAMU e da Polícia Militar.

Enquanto os militares conversavam com a vítima e testemunha, o homem chegou à residência e foi abordado pelos policiais.

O homem disse que havia discutido com a esposa e que teria sido agredido por ela com um cabo de vassoura sendo atingido na cabeça e ficando ferido, mas negou ter provocado a lesão com suspeita de fratura no braço da mulher.

Após o casal ser atendido no hospital da cidade, todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para esclarecer os fatos.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.