Segunda, 06 de Dezembro de 2021
67 99679-8975
Polícia POLÍCIA

Em Rio Verde de MT/MS, motociclista faz manobras perigosas e acaba preso pela Polícia Miliar por embriaguez

Ele tentou fugir da abordagem policial

17/10/2021 17h03 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Em Rio Verde de MT/MS, motociclista faz manobras perigosas e acaba preso pela Polícia Miliar por embriaguez

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na noite do sábado (16) em Rio Verde de MT/MS. Ele estava conduzindo uma motocicleta embriagado.

Conforme informações policiais, por volta das 22h uma equipe da Polícia Militar realizava rondas ostensivas/preventivas pela região central da cidade, ao redor da Praça das Américas quando os militares viram o motociclista que realizava manobras perigosas em meio a via (zerinho e arrancadas em alta velocidade).

Os policiais através de sinal luminoso e sonoro deram ordem de parada ao condutor da motocicleta e segundo a polícia, o homem avançou com o veículo contra a viatura policial. Com isso um dos militares realizou um disparo de arma de elastômetro não letal (bala de borracha) para tentar impedir que o motociclista continuasse a realizar as manobras, pois muitas pessoas estavam na via e corriam o risco de serem atropeladas pela motocicleta.

Ainda conforme a polícia foi feito um acompanhamento tático, mas após uma quadra o motociclista sofreu uma queda e com isso ele foi abordado.

Foi realizado o teste com aparelho de etilômetro (teste do bafômetro) e resultado apresentou um resultado bem acima do permitido por lei em consumo de álcool. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para as providências legais.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.