Segunda, 06 de Dezembro de 2021
67 99679-8975
Polícia ATAQUE FURIOSO

Em Rio Verde de MT/MS, vítima de esfaqueamento conta ao RV News os momentos de terror que sofreu ao ser atacada pelo ex-marido

Ela foi ferida principalmente na região do peito

19/10/2021 09h03 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
FOTO ILUSTRATIVA/INTERNET
FOTO ILUSTRATIVA/INTERNET

Uma mulher que foi vítima de tentativa de feminicídio na segunda (18) em Rio Verde de MT/MS conversou com o RV News na manhã desta terça (19) e contou os momentos de terror que ela sofreu ao ser atacada pelo ex-marido.

A vítima de 29 anos contou que por volta das 04h da segunda (18) ela se levantou e foi até o banheiro da residência, que fica na varanda da casa. Alguns minutos depois, ao terminar a higiene pessoal, ela abriu a porta do banheiro e foi atacada de imediato pelo ex-marido.

Ela contou ao RV News que o homem de 42 anos sem dizer nenhuma palavra, a puxou para fora do banheiro e já desferiu um golpe de faca na região das costas da vítima. Ela disse ainda que o suspeito continuou o ataque de forma violenta e desferiu mais golpes contra a região do peito dela.

A mulher conseguiu pedir socorro e ao cair ao solo da varanda da casa, o homem ainda desferiu pelo menos mais dois golpes de faca contra ela.

Com os gritos desesperados de socorro da vítima, as outras pessoas que estavam na casa acordaram e o homem de 42 anos fugiu em seguida em uma motocicleta de cor preta, tomando rumo ignorado.

A mulher foi socorrida e levada para o hospital onde recebeu atendimento médico, ficando sob observação por algumas horas e depois recebeu alta médica. Ela não corre risco de morte devido aos ferimentos.

A vítima contou que conviveu por cerca de 12 anos com o ex-marido e a união do casal terminou há pouco mais de duas semanas, mas o homem de 42 anos não aceitou o fim do relacionamento.

A mulher disse temer pela própria vida e pela vida dos filhos do casal.

A Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS está investigando o caso e o homem está sendo procurado.

 

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.