Segunda, 06 de Dezembro de 2021
67 99679-8975
Polícia POLÍCIA

Em Rio Verde de MT/MS, Polícia Militar prende homem que ameaçou casal com pistola durante discussão sobre possível estupro

Ele recebeu voz de prisão pelos militares

20/10/2021 15h46
Por: Redação
Em Rio Verde de MT/MS, Polícia Militar prende homem que ameaçou casal com pistola durante discussão sobre possível estupro

Uma discussão terminou com um homem preso e uma pistola sendo apreendida pela Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS na tarde desta quarta (20).

Conforme informações policiais, por volta das 13h20 denúncias através do 190 da Polícia Militar foram feitas com a informação de que um homem estaria com arma em punho e brigando com algumas pessoas na Rua Porfírio Gonçalves, em um bar na área central da cidade de Rio Verde de MT/MS.

Rapidamente uma equipe militar foi até o local e encontraram os envolvidos na briga, sendo que uma mulher de 41 anos se apresentou como sendo a vítima do fato.

Ela contou aos policiais militares que uma briga com o suspeito – um homem de 59 anos – teve início quando ela e o marido começaram uma discussão entre os três, devido a suspeita de que o filho do homem de 59 anos teria sido acusado de um crime de estupro.

No meio da briga entre os três, o casal teria questionado sobre a legalidade da prisão do filho do homem de 59 anos e foi nesse momento que ele sacou de uma pistola 7.65mm e começou a ameaçar de morte a mulher de 41 anos.

A vítima disse ainda que ela e o marido entraram em luta corporal com o suspeito enquanto a Polícia Militar era acionada.

Diante os fatos, o homem de 59 anos recebeu voz de prisão e a pistola calibre 7.65mm foi apreendida. A arma estava carregada com 10 cápsulas intactas de munição.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para as providências legais.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.