Sexta, 22 de Outubro de 2021
67 99679-8975
Polícia POLÍCIA

Em Rio Verde de MT/MS, Polícia Civil é chamada para possível atropelamento com morte na MS 228

O acidente teria ocorrido por volta das 15h20 desta quinta (21)

21/10/2021 20h50 Atualizada há 17 horas
Por: Redação
CRÉDITO FOTOS: RV NEWS
CRÉDITO FOTOS: RV NEWS

A Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS foi chamada por volta das 16h desta quinta (21) para atender um possível caso de atropelamento com morte na rodovia MS 228 que liga a cidade de Rio Verde com a região do Pantanal. O local é conhecido como Corixão.

Conforme as primeiras informações, uma pessoa teria sido atropelada por um caminhão e teve morte instantânea no local.

Os detalhes do caso ainda não foram confirmados, pois a equipe da Polícia Civil ainda está na região onde teria ocorrido o acidente.

Ainda conforme informações não oficiais, a vítima pode ter sido atropelada pelo veículo que ele mesmo conduzia e ao fazer uma parada, o motorista desceu do caminhão que acabou atropelando a vítima. O acidente teria ocorrido por volta das 15h20 e algumas pessoas que passaram pelo local e viram o sinistro, acionaram a Polícia Civil.

As reais causas do acidente e a identidade da vítima ainda não foram apuradas devido a falta de sinal de internet e telefonia celular na região.

Em breve mais detalhes sobre o caso.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.