Segunda, 29 de Novembro de 2021
67 99679-8975
Cidades RIO VERDE DE MT/MS

Rio Verde esta classificado para segunda fase da competição que faz parte da ação “Compre on-line do pequeno”

Já na quinta (22) foi aberta uma nova votação e, até a próxima quinta-feira (28), o público terá que escolher qual das 22 empresas prefere

25/10/2021 07h20
Por: Redação Fonte: ASSECOM PREF. RIO VERDE
Rio Verde esta classificado para segunda fase da competição que faz parte da ação “Compre on-line do pequeno”
No dia 21 de outubro saiu o resultado da primeira etapa de votação da 1º Olimpíada Empreendedora. Ao todo, 22 empresas foram selecionadas para disputar a segunda fase da competição que faz parte da ação “Compre on-line do pequeno”, promovida por meio do programa Cidade Empreendedora.
Uma dessas empresas é de Rio Verde, a Panificadora Galeria dos Pães e agora está concorrendo a grande final que vai ser no dia 28 de outubro (próxima quinta-feira).
iniciativa contou também com o apoio da Associação Comercial de Rio Verde. Por meio da ação, o Sebrae visitou as empresas participantes e produziu, de forma gratuita, conteúdo para que os empreendedores divulgassem o negócio nas redes sociais. Cada empresário escolheu um prato para ser divulgado e disputar a 1ª Olimpíada empreendedora. De acordo com o diretor-superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça, a ação veio para apoiar os pequenos negócios nas redes sociais e auxiliá-los a melhorar as vendas pela internet.
Já na quinta (22) foi aberta uma nova votação e, até a próxima quinta-feira (28), o público terá que escolher qual das 22 empresas prefere. O pequeno negócio que receber a maior quantidade de votos será o grande vencedor da 1ª Olimpíada Empreendedora. A divulgação da empresa ganhadora e a entrega da premiação será feita por meio de uma live, realizada no último dia de votação por meio dos canais nas redes sociais do Sebrae/MS.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.