Segunda, 29 de Novembro de 2021
67 99679-8975
Cidades RIO VERDE DE MT/MS

Em parceria com o Sindicato Rural, CAPS concluiu mais um curso para pacientes da saúde mental

Na ato o Prefeito Municipal, José de Oliveira Santos e a Primeira Dama, Dona Neta, estiveram participando do encerramento

25/10/2021 07h25
Por: Redação Fonte: ASSECOM PREF. RIO VERDE
CRÉDITO FOTO: ASSECOM PREF. RIO VERDE
CRÉDITO FOTO: ASSECOM PREF. RIO VERDE

Na manhã da Sexta-feira (22), o Centro de Atenção Psicossocial de Rio Verde (CAPS), juntamente com o Sindicato Rural de Rio Verde, deu início a turma do curso de Artesanato em Tecidos: Confecção de Peças, que tem como alunos, pacientes da saúde mental da cidade.

Segundo a Coordenadora da Saúde Mental de Rio Verde, a Psicóloga Tatiane Ferreira de Melo, os cursos estão sendo realizado pela Oficina Terapêutica com a supervisão da Psicologa Jessica Francine, Assistente Social, Lurdinha Guimarães e da artesã Sandra Bispo; na oportunidade ela reforçou também, que estão sendo tomadas todas as medidas de Biossegurança de prevenção a COVID-19 e em parceria com Sindicato Rural já forma ministrador mais de 10 cursos desde Janeiro de 2021.

A Representante do Sindicato, Isabele Delevatti, afirmou que o curso de Artesanato em Tecidos: Confecção de Peças, reduziu o número de vagas de 14 para 9 por questões de segurança, mas vão ser abertas quantas turmas forem necessárias, “pois através dessa parceria os beneficiários poderão se capacitar a terem uma renda extra no seu dia a dia, daí a relevância dessa parceria institucional”. Encerrou Isabelle.

Na ato o Prefeito Municipal, José de Oliveira Santos e a Primeira Dama, Dona Neta, estiveram participando do encerramento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.