Segunda, 06 de Dezembro de 2021
67 99679-8975
Polícia POLÍCIA

Em Rio Verde de MT/MS, Polícia Civil apreende cocaína durante investigação de crimes de furtos

Quatro pessoas foram presas e além do entorpecente, vários objetos foram recuperados

18/11/2021 20h02
Por: Redação
Em Rio Verde de MT/MS, Polícia Civil apreende cocaína durante investigação de crimes de furtos

A Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS conseguiu desarticular um esquema de tráfico de drogas ao desencadear uma investigação sobre furtos ocorridos na cidade nos últimos dias.

Conforme publicado pela delegacia em perfil de rede social, na quarta (17) a Polícia Civil iniciou uma investigação após duas pessoas terem sido presas pela Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil sob suspeita de terem participado de pelo menos três furtos. Conforme a polícia, uma pessoa de 31 anos foi responsável pelos furtos e outra pessoa de 33 anos foi apontado como sendo o receptador dos produtos furtados. Ele também é suspeito do tráfico de drogas.

Durante as diligências da investigação, vários produtos furtados foram encontrados, assim como certa quantidade de entorpecentes do tipo pasta base de cocaína, que segundo a polícia, tem alto valor de negociação na prática do tráfico. Uma motocicleta que era usada como veículo para entregar a droga para usuários, segundo a polícia, também foi apreendida.

Mais duas pessoas também foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, sendo que uma delas era considerada foragida da Justiça.

Toda a ação policial fez parte da Operação Voleur, que teve seu dia “D” na quarta (17).

Mais detalhes da ação policial você pode conferir na postagem abaixo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil de Rio Verde/MS (@dp.rvmt_pcms)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.