Segunda, 17 de Janeiro de 2022
67 99679-8975
Cidades RIO VERDE DE MT/MS

Rio Verde recebeu a Carreta do Hospital de Amor que ofereceu exames de preventivo e mamografia gratuitamente

O câncer de mama, se diagnosticado ainda no início, tem 93% de chances de cura

26/11/2021 12h31
Por: Redação Fonte: ASSECOM PREF. RIO VERDE
CRÉDITO FOTO: ASSECOM PREF. RIO VERDE
CRÉDITO FOTO: ASSECOM PREF. RIO VERDE
Rio Verde recebeu a Carreta do Hospital de Amor que ofereceu exames de preventivo e mamografia gratuitamente à população feminina.
Durante os dias 23,24 e 25 de Novembro, Rio Verde recebeu a Carreta do Hospital de Amor que na oportunidade realizou 154 exames de mamografia e 100 exames de preventivo.
Essa ação contou com o apoio do Secretário Municipal de Saúde, Roberto Martins, da Coordenadora da educação em saúde, Desirée Ormond Do Amaral Vera, do Coordenador do Hospital do Amor em Rio Verde, Mariano Alcaras “Dudu” e do Assessor do Hospital do Amor em Rio Verde, Elvio Alvarenga.
O câncer de mama, se diagnosticado ainda no início, tem 93% de chances de cura. Por isso, é muito importante realizar as consultas e os exames de prevenção, que podem detectar o tumor mesmo antes dos primeiros sinais da doença.
Esteja sempre atenta, a prevenção é o melhor remédio.
 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.