Segunda, 17 de Janeiro de 2022
67 99679-8975
Polícia POLÍCIA

Em Rio Verde de MT/MS, casas são invadidas e ladrões levam anel de ouro e celular

Nos dois imóveis, os autores reviraram tudo

28/11/2021 20h53 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Em Rio Verde de MT/MS, casas são invadidas e ladrões levam anel de ouro e celular

Moradores tiveram uma surpresa desagradável ao chegar em casa neste domingo (28) em Rio Verde de MT/MS. Ladrões levaram um anel de ouro de uma residência e do outro imóvel, um celular foi furtado.

Conforme apurado pela reportagem, neste domingo (28) uma jovem chegou na própria residência que fica localizada no centro da cidade, onde também funciona um centro de estética feminina e se deparou com uma das janelas do imóvel arrombada. Os cômodos estavam todos revirados e a vítima acabou sentindo falta de um anel de ouro que estava guardado dentro de um guarda-roupas.

A vítima ainda irá fazer um levantamento com as sócias do local para saber se mais alguma coisa foi levada do centro de estética.

Já em postagem em rede social feita neste domingo (28), uma moradora alegou que teve a casa invadida - também na área central de Rio Verde de MT/MS - pelos ladrões e que um celular foi furtado do local. Além disso, os criminosos ainda quebraram os cofres das crianças e levaram toda a quantia em dinheiro que os pequenos poupavam.

Segundo a postagem, os ladrões ainda tiveram a ousadia de beber aguardente no local e deixaram a garrafa da bebida sobre uma mesa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.