Segunda, 17 de Janeiro de 2022
67 99679-8975
Concursos Mato Grosso do Sul

SAD e Sejusp convocam para prova escrita os candidatos a delegados, peritos criminais e médicos legistas

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), publicaram no Diário Oficial do Est...

29/11/2021 10h45
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), publicaram no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (29), edital convocando para a prova escrita objetiva, os candidatos inscritos nos concursos para contratação de delegados de polícia, peritos criminais e peritos médicos legistas.

Conforme o edital publicado no suplemento I do DOE de hoje, as provas acontecerão no próximo sábado, dia 4 de dezembro, no período vespertino, em Campo Grande, com abertura dos portões às 13 horas e fechamento às 14 horas, no horário oficial de Mato Grosso do Sul.

As provas dos candidatos a delegados de polícia e médicos legistas serão realizadas na Universidade Católica Dom Bosco, na Avenida Tamandaré e, as de peritos criminais, na Cidade Universitária, Complexo Multiuso I e II, localizados na Avenida Costa e Silva, conforme o ensalamento constante nos anexos do edital.

Para a realização das provas objetivas os candidatos deverão comparecer aos locais designados no edital de convocação, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o fechamento dos portões, portando o original de documento oficial de identificação com foto, caneta esferográfica azul ou preta, em material transparente e máscaras.

O edital com todas as regras da convocação para a prova escrita, bem como os anexos com o ensalamento dos candidatos podem estão publicados no suplemento I do DOE de hoje e podem ser acessados clicando aqui.

Joelma Belchior, Sejusp

Foto: Saul Schramm/Arquivo

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.