Segunda, 17 de Janeiro de 2022
67 99679-8975
Polícia POLÍCIA

Em Rio Verde de MT/MS, mulher que foi vítima em acidente sofreu fratura e poderá ser encaminhada para a capital

A vítima estava em uma motocicleta

29/11/2021 11h08 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
CRÉDITO FOTOS: INTERNAUTA/YHAM CHAGAS
CRÉDITO FOTOS: INTERNAUTA/YHAM CHAGAS

A mulher que conduzia uma motocicleta e que sofreu um acidente na manhã desta segunda (29) em Rio Verde de MT/MS sofreu uma fratura em um dos braços e poderá ser encaminhada para uma unidade de saúde em outra cidade.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo, trauma na região da cabeça, um corte com sangramento na altura da mandíbula, além de escoriações pelo corpo. Ela está consciente e orientada e recebe os cuidados médicos da equipe de plantão do Hospital Geral Paulino Alves da Cunha e possivelmente será transferida ainda nesta manhã de segunda (29) para o Hospital Santa Casa em Campo Grande/MS ou para a unidade de saúde em Coxim/MS.

O acidente ocorreu na manhã desta segunda (29) no cruzamento entre a Avenida Barão do Rio Branco com a Rua Santos Dumont no centro de Rio Verde de MT/MS e envolveu a motocicleta que mulher conduzia e uma camionete conduzida por um homem.

As causas do acidente ainda não foram reveladas pela Polícia Militar que registrou o boletim de acidente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.