Segunda, 17 de Janeiro de 2022
67 99679-8975
Polícia POLÍCIA

Rio Verde de MT/MS, de posse de 22 mil guaranis, dupla é presa pela Polícia Militar por suspeita de tráfico

Porções de entorpecentes também foram encontradas pela polícia

02/12/2021 09h10 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
CRÉDITO FOTOS: DIVULGAÇÃO PM/MS
CRÉDITO FOTOS: DIVULGAÇÃO PM/MS

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar na noite da quarta (02) em Rio Verde de MT/MS por suspeita de tráfico de drogas.

Conforme informações policiais, por volta das 22h uma equipe da PM realizava rondas ostensivas/preventivas pela área central da cidade quando os militares viram duas pessoas que apresentaram atitude suspeita ao perceber a aproximação da viatura policial.

A abordagem foi feita e durante uma revista pessoal com os suspeitos e com um deles foi encontrada a quantia de G$ 22.000,00 (vinte e dois mil guaranis) – cerca de R$ 18,00 – e com o outro, segundo a polícia, foram encontrados três tabletes de maconha e uma porção pronta para a venda da mesma droga, além de certa quantia em dinheiro, dichavador e aparelho celular.

A polícia acredita que os dois poderiam estar praticando a venda dos entorpecentes na região e com isso eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para as providências legais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.