Segunda, 17 de Janeiro de 2022
67 99679-8975
Polícia POLÍCIA

Em Rio Verde de MT/MS, mulher esfaqueou marido durante briga no mesmo dia que chegaram à cidade

O casal brigou enquanto estavam consumindo bebida alcoólica

03/12/2021 11h50 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Em Rio Verde de MT/MS, mulher esfaqueou marido durante briga no mesmo dia que chegaram à cidade

A mulher que foi presa pela Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS na noite da quinta (02) esfaqueou o próprio marido.

Conforme a polícia, a equipe da PM foi acionada por volta das 21h20 para atender uma ocorrência em que uma pessoa foi ferida com arma branca em um posto de combustíveis às margens da BR 163 no Bairro Jardim José Antônio em Rio Verde de MT/MS.

Chegando ao local, os militares encontraram a vítima, que ferida gravemente no peito, estava sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os policiais logo conseguiram identificar a mulher que esfaqueou o homem e ela foi presa.

Ela contou que o casal chegou na cidade no mesmo dia e que os dois começaram a consumir bebida alcoólica e em determinado momento uma briga ocorreu e ela de posse de uma faca, desferiu um golpe contra o peito do marido.

A vítima foi levada ao hospital e devido a gravidade do ferimento, precisou ser transferida para uma unidade de saúde em Campo Grande/MS. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

A mulher foi levada pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para as providências legais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.