Sexta, 20 de Maio de 2022
67 99679-8975
Cidades RIO VERDE DE MT/MS

Prefeitura de Rio Verde abre unidade de referência de sintomáticos respiratórios

A unidade conta com médicos, enfermeiras e técnicos de enfermagem

07/01/2022 10h59
Por: Redação Fonte: ASSECOM PREF. RIO VERDE
CRÉDITO FOTO: ASSECOM PREF. RIO VERDE
CRÉDITO FOTO: ASSECOM PREF. RIO VERDE
Na tarde da Quinta-feira (06), o Prefeito Municipal de Rio Verde, Sr. Réus Fornari abriu uma Unidade de Referência de Sintomáticos Respiratórios em Rio Verde.
Na oportunidade esteve presente o secretário Municipal de Saúde, Roberto Martins, o Diretor do hospital Municipal Paulino Alves da Cunha, Sr. Hali Martins Khalaf, a coordenadora da secretaria Municipal de Saúde, Sra. Simone Silveira, a Coordenadora da Atenção básica, Sra. Lara Aureliano e o Assessor do Prefeito, Sr. Robson rodrigues Machado “Robinho”.
O Prefeito Réus Fornari parabenizou a agilidade de sua equipe e destacou que todas as medidas serão tomadas e que Rio verde fara o possível para que essas síndromes que assola o País, principalmente de h3n2 não perca o controla e nossa cidade venha sofrer como em 2020 e 2021 com a pandemia da covid-19.
A unidade conta com médicos, enfermeiras e técnicos de enfermagem, um profissional de apoio com atendimentos de segunda a sexta das 7h às 11h e das 13h ás 17h e estará funcionando em anexo do hospital Municipal Paulino Alves da Cunha.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.