Sexta, 20 de Maio de 2022
67 99679-8975
Cidades RIO VERDE DE MT/MS

Prefeito Réus Fornari anuncia o cancelamento do carnaval 2022 em Rio Verde de MT

o Prefeito decidiu cancelar o carnaval de 2022 que estava previsto ocorrer na praça das américas

10/01/2022 15h00
Por: Redação Fonte: ASSECOM PREF. RIO VERDE
CRÉDITO FOTO: ASSECOM PREF. RIO VERDE
CRÉDITO FOTO: ASSECOM PREF. RIO VERDE
O Prefeito Municipal de Rio Verde de MT-MS, Sr. Réus Fornari , na manhã desta Segunda-feira (10), acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Sr. Roberto Martins e do Secretário Municipal de Administração e Finanças , Sr. José Armando da Fonseca, realizou em seu gabinete nas dependências do paço municipal uma coletiva de imprensa.
Na oportunidade, o Prefeito explanou aos veículos de comunicação locais a atual situação do coronavírus e da variante h3n2 em Rio Verde, bem como, enfatizou que a prefeitura está tomando todas as medidas para que a situação em neste ano, não se torne como foi no passado e retrasado.
O Secretario Municipal de Saúde, Sr. Roberto Martins, destacou que desde 01 de janeiro de 2022 até hoje, Rio Verde registrou 17 casos do coronavírus, sendo 15 ativos e 2 curados e apenas 1 da H3n2.
Em virtude de toda a situação, com a presença do Secretário Municipal de Administração e Finanças, Sr. Jose Armando da Fonseca, o Prefeito decidiu cancelar o carnaval de 2022 que estava previsto ocorrer na praça das américas com presença de uma banda nacional, mas que sua equipe estuda a possibilidade de fazer dos 4 dias previstos para a festa, um acontecimento que marque nossa cidade como foi o projeto Rio Verde cidade presépio, um sonho de natal.
Por fim, o prefeito destacou a importância da vacina, reforçou os protocolos de biossegurança e pediu a colaboração de toda a população para não só ajudar em sua administração, como também serem assíduos na parceria de deixar Rio Verde uma cidade melhor de se viver.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.