Sexta, 20 de Maio de 2022
67 99679-8975
Polícia EM QAP

Em Rio Verde de MT/MS, SAMU é chamado para socorrer vítima de atropelamento, mas faz atendimento humanizado

O homem estava ferido, mas não queria ser levado para hospital

11/01/2022 21h06 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
CRÉDITOS FOTO: RV NEWS
CRÉDITOS FOTO: RV NEWS

Um homem foi socorrido pelo SAMU na noite desta terça (11) em Rio Verde de MT/MS. Ele estava ferido e foi levado ao hospital.

Conforme apurado pela reportagem, por volta das 20h15 um chamado com a informação de que uma pessoa teria sido vítima de atropelamento foi feito ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O local do acidente seria na Avenida Eurico Sebastião Ferreira, centro.
Chegando ao local, a equipe de socorro encontrou um homem caído as margens da avenida. Ele estava deitado e dormia no meio da vegetação, nas apresentava ferimentos na região da cabeça, braços e pernas.

Um jovem que estava em uma motocicleta estava próximo a vitima e disse aos socorristas que ao passar pela avenida, viu o homem caído e uma camionete encostada próximo a vítima, mas após o SAMU ser chamado, o motorista da camionete saiu do local.

Como o homem estava dormindo na "posição fetal" e apresentava as escoriações pelo corpo, ele foi acordado pela equipe do SAMU, mas recusou atendimento, dizendo apenas que estava embriagado e que não sabia o que tinha acontecido para ele estar ferido.

Ao ser informado que ele seria levado para o hospital, o homem recusou atendimento, dizendo que queria ficar naquele local dormindo, mas através de uma conversa, os socorristas conseguiram convencer a vitima de ser levada até o hospital para receber os cuidados médicos em relação aos ferimentos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.