Segunda, 17 de Janeiro de 2022
67 99679-8975
Geral VÍDEO

Em Rio Verde de MT/MS, “você é muito gorda, vai estourar a camara do pneu” diz mototaxista para dona de casa

O caso teria ocorrido durante um transporte na terça (11)

13/01/2022 18h56 Atualizada há 4 dias
Por: Redação
CRÉDITO FOTO: RV NEWS
CRÉDITO FOTO: RV NEWS

A dona de casa Lídia Cordeiro Braga de 49 anos conversou na tarde desta quinta (13) com a reportagem do RV News e contou sobre um caso de crime contra a honra sofrido na última terça (11) em Rio Verde de MT/MS.

No vídeo abaixo, ela dá detalhes de como um mototaxista a teria chamado de gorda e ainda dito que devido ao peso dela, a camara de ar do pneu da moto estouraria.

Lídia Cordeiro disse ter ficado muito ofendida com a fala do homem e resolveu conceder a entrevista apenas como uma forma de pedido para que o profissional trate as pessoas com mais respeito.

O caso pode ser considerado como crime contra a honra, prevista em lei, pois afeta, além da honra objetiva, a honra subjetiva. O caso considerado como “bulling” acontece quando a pessoa é ofendida por mais de uma vez por outra pessoa ou por um grupo.

Após a reportagem gravada com a dona de casa Lídia Cordeio, o RV News tentou contato com o mototaxista, mas a ligação dava na caixa de mensagens.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.