Sexta, 20 de Maio de 2022
67 99679-8975
Cidades RIO VERDE DE MT

Em reunião, Reus Fornari e equipe da Secretaria de Educação definem presença no 1º Desafio Estadual das Merendeiras

O objetivo é valorizar as manipuladoras de alimentos das redes municipais e incentivar o uso de produtos da agricultura familiar nas receitas

17/01/2022 13h45
Por: Redação Fonte: ASSECOM PREF. RIO VERDE DE MT
CREDITOS FOTO: ASSECOM PREF. RIO VERDE DE MT
CREDITOS FOTO: ASSECOM PREF. RIO VERDE DE MT
Na manhã desta Segunda-feira (17), o Prefeito Municipal de Rio Verde, Sr. Réus Fornari, esteve reunido com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, tendo presentes o Secretário Municipal de Educação Professor Valter Costa de Almeida, a Coordenação de Educação Professora Patricia Pereira Moises, a Coordenadora e Psicóloga Thays Marcondes, a Nutricionista Caroline Oliveira Aquino e o Secretário Municipal de Administração e finanças José Armando da Fonseca.
Na oportunidade ficou debatido a participação do Município de Rio Verde no 1º Desafio Estadual das Merendeiras para municípios Cidade Empreendedora que tem objetivo valorizar as manipuladoras de alimentos das redes municipais e incentivar o uso de produtos da agricultura familiar nas receitas.
A competição é voltada para os 22 municípios de Mato Grosso do Sul que integram o segundo ciclo do programa Cidade Empreendedora, iniciativa do Sebrae/MS em parceria com as prefeituras de Amambai, Bandeirantes, Camapuã, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Dourados, Inocência, Jaraguari, Jardim, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paraíso das Águas, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, Selvíria, Sonora e Terenos.
Para o Prefeito Réus será uma honra Rio Verde participar deste torneio, pois vai de encontro com o trabalho que o Secretário Valter já vem fazendo com nossas profissionais: “ Tenho certeza que seremos destaque no Estado e estamos trabalhando para isso”. Finalizou o Prefeito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.