Sexta, 20 de Maio de 2022
67 99679-8975
Geral Mato Grosso do Sul

Secretários alinham agenda e investimentos do governo para 2022

Para alinhar a agenda de trabalho de 2022 e fazer o acompanhamento dos investimentos do Governo de Mato Grosso do Sul nas mais diversas áreas, prin...

17/01/2022 17h45
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Para alinhar a agenda de trabalho de 2022 e fazer o acompanhamento dos investimentos do Governo de Mato Grosso do Sul nas mais diversas áreas, principalmente infraestrutura e social, os secretários Eduardo Rocha (Governo e Gestão Estratégica) e Eduardo Riedel (Infraestrutura) se reuniram na Governadoria nesta segunda-feira (17).

"Avaliando e acompanhando os investimentos em todo o Estado, cidade por cidade", explicou Riedel. "Temos muitos investimentos em Mato Grosso do Sul, em novas obras e obras em andamento", completou o chefe da Infraestrutura. 

"Também discutimos a condução da pandemia e os investimentos sociais do Governo, como o programa 'Energia social: conta de luz zero'. Temos muitas ações nessas áreas e estamos organizando agendas de trabalho por todo o interior", destacou Rocha.

Segundo os secretários, comitivas do Governo Estadual se preparam para percorrer as regiões de Mato Grosso do Sul nos próximos dias.

Bruno Chaves, Subcom

Foto: Chico Ribeiro

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.