Terça, 28 de Junho de 2022
67 99679-8975
Cidades RIO VERDE DE MT/MS

Sala do Empreendedor em Rio Verde ganha novo layout e é reinaugurada pela Prefeitura e Sebrae/MS

A Sala do Empreendedor funciona na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

25/03/2022 16h01
Por: Redação Fonte: ASSECOM PREF. RIO VERDE
CRÉDITO FOTO: ASSECOM PREF. RIO VERDE
CRÉDITO FOTO: ASSECOM PREF. RIO VERDE
Promovida por meio do programa Cidade Empreendedora, mudança vem para melhorar o serviço prestado aos empresários locais.
Nesta sexta-feira (25), durante o Dia da Oportunidade, o Sebrae/MS, por meio do programa Cidade Empreendedora, entregou para a Prefeitura Municipal de Rio Verde de Mato Grosso um novo layout para a Sala do Empreendedor. O espaço foi reinaugurado, após ser reformulado com uma nova proposta de comunicação visual que tem o objetivo de melhorar o atendimento aos empreendedores locais.
Durante a reinauguração, entre as autoridades, estiveram presentes o diretor-superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça; o prefeito, Réus Fornari; o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rio Verde (Acerv), Douglas Rodrigues; e o presidente do Sindicato Rural, Severino José da Fonseca.
Em Rio Verde, a Sala do Empreendedor funciona na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e desempenha um papel importante de apoio aos pequenos negócios locais. No ano passado, o espaço já havia recebido um kit composto por dois notebooks e camisetas, além de um memorial descritivo do projeto que foi executado e entregue hoje ao município.
De acordo com a secretária de desenvolvimento, Luciene Magalhães a reformulação da Sala do Empreendedor é uma entrega muito importante para o município. “Por meio do programa Cidade Empreendedora, a Sala foi totalmente repaginada e recebeu uma melhor identificação. Hoje temos um espaço estruturado voltado para atender os nossos microempreendedores e quem deseja investir no município. As pessoas podem chegar tirar as dúvidas que possuem, dar o encaminhamento para a abertura da empresa, além de receber um acompanhamento no dia a dia. Então, é um serviço que Rio Verde tem orgulho de oferecer para a população”, destacou a gestora.
De acordo com a gerente da Regional Norte do Sebrae/MS, Luzicarla Softov, a reinauguração do espaço irá aproximar ainda mais o empreendedor e melhorar o atendimento. “A reinauguração vem para dar mais visibilidade à sala, que é um espaço de atendimento ao empresário. Com o modelo ‘franquia’, o Sebrae padronizou o layout da Sala do Empreendedor nos municípios Cidade Empreendedora, com a intenção de aproximar o local do pequeno empreendedor, que pode aproveitar as orientações, consultorias e capacitações por meio deste ambiente”, pontuou.
Serviço Com atendimento voltado para esclarecer dúvidas e auxiliar o empresário na regularização do empreendimento, além de dar suporte ao Microempreendedor Individual (MEI), a Sala do Empreendedor de Rio Verde de Mato Grosso está localizada na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, que fica na Rua Eurico Sebastião Ferreira, nº890.
Dentre os serviços oferecidos está a emissão de alvarás; cadastros, e orientações a respeito de estratégias para a melhoria do negócio e obtenção de microcrédito junto aos bancos, além da promoção de cursos e capacitações. Para obter mais informações sobre o atendimento, entre com contato com o local por meio do número (67) 9 9963-4306.
Saiba mais sobre o programa Cidade Empreendedora por meio do número 0800 570 0800.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.