Sexta, 20 de Maio de 2022
67 99679-8975
Política PRÉ-CANDIDATO

André Pucinelli ouve demandas de professores universitários

Quase 40 profissionais de várias instituições participaram da reunião

09/05/2022 14h24
Por: Redação Fonte: ASSECOM ANDRÉ PUCCINELLI
CRÉDITO FOTO: ASSECOM ANDRÉ PUCCINELLI
CRÉDITO FOTO: ASSECOM ANDRÉ PUCCINELLI

O pré-candidato ao governo, André Puccinelli, conversou com professores universitários no início da semana passada, ocasião em que pode expor o que tem coletado de informações durante viagens e encontros com representantes de diferentes segmentos econômicos, categorias profissionais e representantes de classe. Quase 40 profissionais de várias instituições participaram.

“O intuito é ouvir, para resolver as questões. Falamos sobre saúde, educação, meio ambiente, capacitação e qualificação profissional. Sobre políticas públicas que resolvem os problemas de hoje e que, de alguma forma, vão impactar lá na frente.  Por isso, estamos construindo um plano que alavanque resultados projetando o futuro”, disse André.

Para a professora Maria Helena da Silva Andrade, a reunião foi produtiva. “Minha impressão é de que o pré-candidato conhece bem o Estado de Mato Grosso do Sul e mostrou conhecimento sobre as políticas públicas, o que é fundamental”, disse.

Ela destacou a relevância da iniciativa e disse o quanto se sentiu grata em ter participado. “Uma oportunidade de poder dialogar, expondo o que eu penso e o que espero de um governante. Que essa iniciativa se repita com outros segmentos da sociedade, especialmente com as minorias e os menos favorecidos”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.