Sexta, 20 de Maio de 2022
67 99679-8975
Polícia UÉ?

Em Rio Verde de MT/MS, homem furta placa, se arrepende, devolve, mas diz: "não fui eu"

A ação dele foi flagrada por câmera de segurança

11/05/2022 21h35 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Em Rio Verde de MT/MS, homem furta placa, se arrepende, devolve, mas diz:

Um homem furtou uma placa, mas se arrependeu e devolveu o objeto. O caso aconteceu em Rio Verde de MT/MS.

Na madrugada desta quarta (11) por volta das 00h26, uma câmera de segurança flagrou a ação do suspeito que chegou em uma espetinharia no Bairro Ouro Verde e rapidamente, ele pega uma placa de propaganda do local.

Em determinado momento, ele percebe que um motociclista passava pelo local, então o suspeito "dá um migué", solta a placa e faz de conta que nada está acontecendo.

Quando o homem percebe que a "barra está limpa",  o suspeito pega novamente o objeto e foge levando a placa.

Por volta das 20h, um dos proprietários do local entrou em contato com o RV NEWS e enviou o vídeo do furto para a redação, mas enquanto era feita a edição das imagens, o dono da lanchonete entrou em contato novamente com a reportagem e disse que o homem devolveu a placa por volta das 20h20 desta quarta (11).

Ao devolver o objeto, o homem teria dito que "não foi ele" que teria levado a placa e que ele teria encontrado o objeto, mas o que ele não sabia era que as imagens do furto já teriam sido vistas pelos donos do local e ele logo foi reconhecido por ter praticado o furto.

Após entregar o objeto, o homem saiu da lanchonete e tomou rumo ignorado.

ASSISTA O VÍDEO:

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.