Sexta, 20 de Maio de 2022
67 99679-8975
Polícia INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil prende homem que tentou matar ex- esposa a facadas em Rio Verde de MT/MS

Ele estava foragido e foi encontrado em Campo Grande/MS

14/05/2022 17h15 Atualizada há 6 dias
Por: Redação Fonte: POLICIA CIVIL DE RIO VERDE DE MT/MS
Polícia Civil prende homem que tentou matar ex- esposa a facadas em Rio Verde de MT/MS

Na sexta (13), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem de 54 anos, foragido desde janeiro deste ano quando tentou assassinar sua ex-convivente com vários golpes de faca nesta cidade.

Desde a época dos fatos, o Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Rio Verde de MT/MS buscava informações sobre o paradeiro do indivíduo, até que, recentemente, conseguiu identificar onde se escondia, mais precisamente no bairro Jardim Jacy na cidade de Campo Grande/MS.

Assim, foi solicitado apoio do Grupo de Operações de Investigações (GOI) da capital que, prontamente, realizou a prisão e condução para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

No momento, o investigado encontra-se custodiado em estabelecimento prisional e será devidamente indiciado pelo crime de tentativa de feminicídio qualificado, com pena prevista de reclusão de 12 a 30 anos.

A Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS nos últimos meses tem obtido verdadeiro êxito em suas investigações de crimes violentos, não só com a apuração da autoria, mas também com a consequente prisão dos envolvidos, que, cedo ou tarde, são devidamente capturados.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil de Rio Verde/MS (@dp.rvmt_pcms)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.