Terça, 28 de Junho de 2022
67 99679-8975
Polícia EM DUAS HORAS

Em Rio Verde de MT/MS, Polícia Militar e Polícia Civil prendem casal que tentou matar homem com golpes de caco de vidro

A vítima ficou com um pedaço de vidro encravado na cabeça

15/05/2022 07h49 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
CRÉDITO FOTOS E VÍDEOS: RV NEWS
CRÉDITO FOTOS E VÍDEOS: RV NEWS

Um homem de 40 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (15) em Rio Verde de MT/MS. A Polícia Militar e Polícia Civil conseguiram prender o casal que tentou matar a vítima com golpes de caco de vidro.

Conforme apurado pela reportagem do RV NEWS, por volta das 02h15 o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para atender um caso de uma pessoa que estava ferida e caída na Rua Leontina Borges Rodrigues no Bairro Paraíso Cacerense em Rio Verde de MT/MS. Rapidamente a equipe de socorro foi até o local e encontrou o homem em meio a uma poça de sangue. Uma pessoa com conhecimento de primeiros socorros já estava auxiliando a vítima e rapidamente a equipe do SAMU assumiu os primeiros socorros.

O homem de 40 anos apresentava ferimentos com cortes na região da cabeça, pescoço e a orelha do lado esquerdo da vítima estava dilacerado. A vítima estava perdendo muito sangue, por isso, a equipe de socorro do SAMU teve que trabalhar rápido para que o homem pudesse ser levado imediatamente para o Hospital Paulino Alves da Cunha. Enquanto a vítima era socorrida, a Polícia Militar foi chamada e já deu início a diligência na tentativa de encontrar o autor do crime.

O SAMU levou o homem até a unidade de saúde e exames mais detalhados foram feitos e a equipe médica do hospital encontrou um pedaço de caco de vidro encravado na cabeça da vítima. Ele recebeu o atendimento médico necessário e devido à gravidade dos ferimentos, ele será transferido para uma unidade de saúde de Campo Grande/MS ou Coxim/MS. O estado de saúde dele é considerado delicado.

DETALHES DO CRIME

Após as primeiras informações da tentativa de homicídio, policiais militares iniciaram diligências na tentativa de encontrar o autor do crime, mas inicialmente ninguém foi preso.

Os militares foram então até a unidade de saúde para tentar conversar com a vítima, mas além do homem estar desacordado, os policiais descobriram que o homem gravemente ferido é surdo.

Ao acionar a equipe da Polícia Civil, as Forças Policiais foram até o local onde o crime ocorreu e no meio da rua e na calçada, militares e civis encontraram manchas de sangue, além de cacos de vidro. Em um busca mais minuciosa, os policiais conseguiram encontrar a arma usada na tentativa de homicídio. Apesar das primeiras informações terem sido de um possível esfaqueamento e em outra versão ter sido usada uma garrafa quebrada para ferir a vítima, as Forças Policiais encontraram um pedaço de copo de vidro “tipo tulipa” quebrado na cena do crime. O objeto estava todo ensanguentado.

Na sequência, os policiais conseguiram obter informações de que mais de uma pessoa teria participado da ação criminosa, sendo que uma mulher e um homem foram apontados como autores. Outro fato que chegou ao conhecimento dos policiais, era de que essas duas pessoas também eram surdas. Outra informação importante obtida pela Polícia Civil e Polícia Militar era de que os dois suspeitos tinham um relacionamento amoroso e que a mulher envolvida no caso, também mantinha um relacionamento com a vítima ferida.

DILIGÊNCIA E PRISÃO

Sem perder o “fio da meada” através das informações, por volta das 04h10 do domingo (15), as Forças Policiais descobriram onde o casal que teria praticado o crime poderia estar escondido e uma rápida diligência levou os policiais até uma residência localizada no Bairro Vila Figueira, na região do Bairro Novo Horizonte.

Na casa a mulher de 31 anos e o homem de 27 anos foram encontrados. Eles estavam dormindo, mas os policiais chamaram pelo casal na frente da residência e crianças que estavam no interior do imóvel atenderam os militares e o civis. Logo os suspeitos foram acordados e através de sinais com as mãos eles negavam qualquer envolvimento com a tentativa de homicídio, mas logo os policiais viram um vestido azul e uma bermuda manchada de sangue e com isso o casal não teve como negar o crime.

Além disso, o homem de 27 anos estava com um ferimento em um dos braços, proveniente da luta corporal que ele teve com a vítima que tentou se defender ao estar caída ao solo.

Foi necessário que o Conselho Tutelar fosse chamado, pois três crianças estavam na casa e tiveram que receber apoio e acolhimento, pois o casal recebeu voz de prisão em flagrante.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS ficando a disposição a Justiça.

A investigação segue, pois mais detalhes de como tudo aconteceu será esclarecido na investigação e será necessário o apoio de um interprete de libras para que os suspeitos e vítima possam prestar depoimento.

Uma das linhas de investigação é de que o ocorrido pode ter sido de crime passional, pois, segundo informações iniciais, é de que a mulher matinha um relacionamento amoroso com o homem de 40 anos e com o suspeito de 27 anos.

O RV NEWS ACOMPANHOU TODAS AS DILIGÊNCIAS E NA SEGUNDA (16) VAI TRAZER IMAGENS EXCLUSIVAS DE TODA A AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR DURANTE A MADRUGADA DO DOMINGO (15)

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.