Terça, 28 de Junho de 2022
67 99679-8975
Polícia TRAGÉDIA

Em Rio Verde de MT/MS, vítima de acidente não resiste e vem a óbito

O carro que ele conduzia teria capotado

16/05/2022 00h07 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
CRÉDITO FOTO: RV NEWS
CRÉDITO FOTO: RV NEWS

Um homem de 44 anos que sofreu um acidente na noite do domingo (15) na região de Rio Verde de MT/MS não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Conforme apurado pela reportagem, por volta das 19h a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada para atender o caso de uma vítima de um capotamento na estrada MS 080 que liga a BR 163 no sentido Rio Verde de MT/MS/ São Gabriel do Oeste/MS com entroncamento da BR-419 destino a cidade de Rio Negro/MS.

Rapidamente a equipe do SAMU foi até o local, mas antes de chegar onde ocorreu o acidente, a equipe interceptou uma camionete que seguia para Rio Verde de MT/MS. Duas pessoas que ocupavam o utilitário, socorreram o homem de 44 anos no local do acidente e estavam levando a vítima para o hospital.

Na sequência, a equipe do SAMU realizando todos os procedimentos de atendimento e imobilização da vítima, transferiram o paciente da camionete para a viatura médica e imediatamente o motorista ferido foi levado para o hospital. O homem apresentava ferimentos principalmente na região da cabeça e reclamada de muitas dores na região do peito e das costas.

As duas pessoas que ajudaram o motorista no local do acidente contaram que o carro estava capotado cerca de 5 quilômetros adiante onde ocorreu a interceptação do SAMU. Eles disseram que possivelmente a vítima tenha sido arremessada para fora do veículo no capotamento.

NÃO RESISTIU

O homem de 44 anos foi levado pelo SAMU até o Hospital Paulino Alves da Cunha e na unidade de saúde ele recebeu atendimento médico mais detalhado, mas conforme o passar das horas o estado de saúde dele se agravou e ele teria sofrido parada cardiorrespiratória. A equipe médica fez todos os procedimentos de reanimação, mas apesar dos esforços, o homem não resistiu e veio a óbito.

Apesar de estar portando documentos, desde o resgate até a hora do óbito, os familiares da vítima não tinham sido localizados, mas um casal de amigos do homem de 44 anos ficaram sabendo do acidente e compareceram ao hospital.

O casal conversou com o RV NEWS e disse que a vítima morava em Campo Grande/MS e estava em uma fazenda entre Rio Negro/MS e Rio Verde de MT/MS há poucos dias, pois ele veio passar uma pequena temporada na região, mas logo planejava voltar para casa. O casal entrou em contato com os familiares da vítima para dar a triste notícia.

 A causa do acidente será investigada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.