Terça, 28 de Junho de 2022
67 99679-8975
Polícia STREET FIGHTER

Em Rio Verde de MT/MS, homem destrói carro, ameaça vítima e acaba preso pela Polícia Militar

Ele alegou que a venda do carro teria sido um "mau negócio"

20/05/2022 20h54
Por: Redação
CRÉDITO FOTOS: RV NEWS
CRÉDITO FOTOS: RV NEWS

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta (20) depois de destruir um veículo e ameaçar a vítima. Tudo ocorreu no Bairro Santa Terezinha.

Conforme informações policiais, por volta das 19h30 a equipe da Polícia Militar foi chamada até uma residência localizada no Bairro Santa Terezinha em Rio Verde de MT/MS para atender um caso de dano e ameaça contra o proprietário de um veículo.

Chegando ao local, os militares conversaram com a vítima e o homem contou que por volta do mês de janeiro deste ano, uma mulher procurou por ele e ofereceu um carro em péssimo estado de conservação para venda. A vítima alegou que pegou em torno de R$ 2 mil pelo veículo. Ainda conforme o homem, a mulher alegou que o carro era do marido dela e que na época, ele apesar de estar em regime fechado no presídio, teria concordado com a venda do automóvel e com isso o negócio foi feito. A partir daí, o homem reformou o carro para utilização própria.

Já na noite desta sexta (20) a vítima disse que o marido da mulher que vendeu o carro foi até o local e começou uma discussão alegando que a venda do veículo teria sido um "mau negócio", pois o valor negociado na época entre as partes, teria sido muito baixo.

A vítima disse que o outro homem apresentava sinais viziveis de embriaguez e estava bastante agressivo e no meio da discussão, ele pegou uma pedra e arremessou contra a vítima, que temendo pela própria vida, fugiu do local.

Enquanto o dono da casa fugia, o homem furioso de posse de um pedaço de tora de madeira começou a destruir o veículo que estava na frente da casa. Vidros foram quebrados e a lataria foi bastante danificada. Após os danos causados no carro, o homem saiu do local.

Depois de ouvir o relato da vítima, a equipe da Polícia Militar iniciou uma diligência e conseguiu encontrar o homem na região do Bairro Novo Horizonte. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para as providências legais. A vítima pretende representar na Justiça pelo dano e ameaças que recebeu, pois segundo ele, o homem teria dito que "não resolve as coisas no braço, mas sim de outra maneira".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.