Segunda, 10 de Maio de 2021
67 99679-8975
Polícia MANDADO DE PRISÃO

Em Rio Verde de MT/MS, homem que assassinou outro em hotel é preso pela Polícia Civil

O crime ocorreu em 2013

28/04/2021 14h34 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
CRÉDITO FOTOS: PCMS
CRÉDITO FOTOS: PCMS

Um homem foi preso pela Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de homicídio em 2013.

A divulgação da prisão foi feita através do perfil da delegacia em rede social. Confira:

 “Nesta quarta (28) a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso/MS deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem de 40 anos, suspeito da prática do crime de homicídio qualificado, nas dependências do Hotel Hollywood, em julho de 2013.


O investigado é acusado de ter desferido pelo menos 15 (quinze) golpes de faca na vítima causando ferimentos que lhe causaram a morte. O crime foi praticado por motivo fútil, em razão de um desentendimento sobre a guarda de alguns animais, sem que a vítima pudesse esboçar qualquer reação de defesa.

Quando interrogado sobre os fatos, alega que teria praticado o crime em legítima defesa, mesmo quando confrontado com a grande quantidade de golpes de faca que a vítima recebeu. 

Desde o ano de 2019, quando foi expedido o mandado de prisão, o autor foragido se furtava da aplicação da Justiça, até que foi capturado pelo Setor de Investigações desta Unidade de Polícia. 

A Polícia Civil garante que todos os esforços são realizados para a repressão de crimes graves, em especial com a prisão desses criminosos, retirando de circulação pessoas com perfil violento, que colocam em risco toda a sociedade.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.