Segunda, 10 de Maio de 2021
67 99679-8975
Polícia POLÍCIA

Em Rio Verde de MT/MS, homem pega óculos de amigo de quarto e é agredido a pauladas

O dono do objeto não quis conversa e desceu o sarrafo no colega

29/04/2021 14h44 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
FOTO ILUSTRATIVA/INTERNET
FOTO ILUSTRATIVA/INTERNET

Um homem diz ter sido agredido a pauladas por um colega de quarto em Rio Verde de MT/MS. A agressão teria ocorrido por causa de um óculos.

Conforme informações registradas pela polícia, um homem de 42 anos disse ter sido agredido com um pedaço de madeira no inicio da tarde da terça (27). A vítima contou à polícia que trabalha em uma carvoaria da cidade de Rio Verde de MT/MS e que divide um quarto com um colega.

O homem contou que na sexta (23), ele acabou se ferindo durante a rotina de serviço e depois que chegou em casa começou a sentir fortes dores de cabeça e disse ainda que precisava sair para resolver alguns assuntos particulares e como estava com muitas dores, pegou um óculos do companheiro de quarto para se proteger do sol.

Já na terça (27) a vítima disse que estava na carvoaria em que trabalha esperando para conversar com o patrão e viu que o companheiro de quarto chegou no local nervoso e com um pedaço de madeira na mão. Ele questionou o amigo sobre o óculos e a vítima disse que apenas pegou emprestado o objeto para se proteger do sol, pois na sexta (23) estava com muita dor de cabeça devido ao acidente de trabalho sofrido.

O dono do objeto não quis conversa e nem aceitar a desculpa do amigo e desceu o sarrafo na vítima que ficou ferida. Após a agressão, o homem fugiu do local.

A vítima ainda contou que ligou para o patrão do amigo de quarto para contar o ocorrido, mas o chefe do agressor teria ignorado o relato do homem ferido e rindo, desligou o telefone.

O homem de 42 anos foi levado ao hospital para cuidados médicos e na quarta (28) registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.