Segunda, 10 de Maio de 2021
67 99679-8975
Geral GERAL

Em Rio Verde de MT/MS, Polícia Militar intensifica patrulhamento para coibir furtos em estabelecimentos comerciais

Os militares estão percorrendo as principais ruas do comércio

29/04/2021 18h10 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
CRÉDITO FOTOS: RVNEWS
CRÉDITO FOTOS: RVNEWS

Uma das formas de coibir furtos em estabelecimentos comerciais sem dúvida é a presença da Polícia Militar nas ruas de Rio Verde de MT/MS. O trabalho de intensificar o patrulhamento para evitar esse tipo de crime foi decidido pelo comando do 3º Pelotão da Polícia Militar da cidade.

O Ten. PM Kleber de Souza, após conversa com boa parte de donos de estabelecimentos comerciais, teve o conhecimento de que pequenos furtos são realizados nas lojas e isso causa muito prejuízo na contabilidade final dos comerciantes.

Através da decisão, policiais militares começaram a realizar um trabalho de patrulhamento ostensivo/preventivo, não somente com a viatura, mas também a pé, percorrendo a frente das lojas e realizando paradas básicas (PB) em alguns desses estabelecimentos que mais tem índice de queixas sobre pequenos furtos.

Na tarde desta quinta (29), em uma dessas ações de patrulhamento, foi possível comprovar essa ação positiva da Polícia Militar quando foram vistos o SGT PM Caetano e SD PM De Paula em frente a uma grande loja de departamentos da cidade realizando o PB. A ação policial também se estende aos comércios da periferia da cidade.

O patrulhamento intensificado vem sendo elogiado pela população de Rio Verde de MT/MS e o comandante Ten. PM Kleber de Souza contou à reportagem que outras estratégias estão sendo traçadas e logo estarão em prática para manter e ordem pública na cidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.