Segunda, 10 de Maio de 2021
67 99679-8975
Polícia PRESO MAIS UMA VEZ

Em Rio Verde de MT/MS, homem tenta furtar moto, invade loja, furta bicicleta e acaba preso pela Polícia Militar

Ele foi encontrado pela polícia momentos depois de praticar os crimes e foi autuado em flagrante pela Polícia Civil

02/05/2021 08h33 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Em Rio Verde de MT/MS, homem tenta furtar moto, invade loja, furta bicicleta e acaba preso pela Polícia Militar

Um homem – já bastante conhecido no meio policial - foi preso na madrugada do domingo (02) em Rio Verde de MT/MS. Ele tentou furtar uma moto, invadiu uma loja e depois furtou uma bicicleta.

Conforme informações policiais, por volta das 03h15 da madrugada do domingo (02), a Polícia Militar foi chamada através do 190 com a denúncia de que um homem pegou uma motocicleta estacionada no pátio de um supermercado na área central de Rio Verde de MT/MS e empurrando o veículo, ele estava tentando ligar a motocicleta.

Como não estava obtendo sucesso em dar partida na moto, o suspeito estacionou o veículo em frente a uma loja de calçados localizada na Rua José Bonifácio, bem próximo ao estacionamento do supermercado.

A denúncia feita para a polícia ainda era de o mesmo homem que tentou furtar a moto, pegou um pedaço de concreto e arremessou contra uma das janelas da loja de calçados e conseguiu entrar no local, furtando vários produtos do estabelecimento.

Após furtar a loja, o criminoso voltou ao pátio do supermercado e conseguiu furtar uma bicicleta e depois fugiu tomando rumo ignorado.

Através da denúncia e das características repassadas sobre o autor dos crimes, uma equipe da Polícia Militar iniciou uma diligência e momentos depois, os policiais conseguiram localizar o homem de 25 anos em frente à agência de correios da cidade. Com ele, os militares encontraram os produtos furtados da loja, além da bicicleta.

O suspeito foi identificado pelos policiais e recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS onde foi autuado em flagrante, permanecendo preso e disposição do Poder Judiciário.

Segundo a polícia, o homem de 25 anos já é bastante conhecido no meio policial pela prática de furtos em algumas cidades do norte do Estado do Mato Grosso do Sul, incluindo Rio Verde de MT/MS. Ao ser preso na madrugada do domingo (02), o suspeito contou ainda aos policiais que chegou  novamente em Rio Verde de MT/MS no sábado (01).

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.