Segunda, 10 de Maio de 2021
67 99679-8975
Polícia POLÍCIA

Em Rio Verde de MT/MS, Polícia Militar apreende som automotivo e residencial após denúncia de perturbação de tranquilidade

Os equipamentos estavam instalados em dois veículos e dentro da casa

03/05/2021 08h55 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Em Rio Verde de MT/MS, Polícia Militar apreende som automotivo e residencial após denúncia de perturbação de tranquilidade

 

A Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS apreendeu aparelhos de som na noite do domingo (02).

Segundo informações policiais por volta das 22h a Polícia Militar recebeu denúncia através do 190 de que um grupo de pessoas estava fazendo uso de aparelhos de som automotivo em alto volume em uma residência localizada no Bairro João de Barro em Rio Verde de MT/MS.

Uma equipe da PM foi até o local e constatou a veracidade da denúncia, pois os militares encontraram dois veículos que estavam equipados com o som automotivo e que o volume estava bastante alto, perturbando a tranquilidade dos moradores da região.

Além do som automotivo, outro aparelho de som residencial foi apreendido. Os proprietários dos equipamentos sonoros foram identificados – um homem de 28 anos, um de 25 anos e outro de 21 anos – e todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, onde foi registrado o boletim de ocorrência por perturbação de tranquilidade e por infração de medida sanitária preventiva.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.