Segunda, 10 de Maio de 2021
67 99679-8975
Polícia POLÍCIA

Em Rio Verde de MT/MS, Polícia Militar recupera moto furtada em Coxim/MS antes de vítima registrar boletim de crime

Denúncias foram feitas para polícia que apreendeu o veículo

03/05/2021 09h32 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Em Rio Verde de MT/MS, Polícia Militar recupera moto furtada em Coxim/MS antes de vítima registrar boletim de crime

A Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS conseguiu recuperar uma motocicleta furtada antes mesmo da vítima registrar o boletim de ocorrência do crime.

Na noite do domingo (02) através do 190, a Polícia Militar recebeu denúncia de que uma moto estava estacionada de forma irregular em uma das rua no centro de Rio Verde de MT/MS. A denúncia ainda dava conta de que a pessoa que deixou o veículo no local agiu de forma estranha, pois após deixar a motocicleta mal estacionada, saiu a pé deixando o veículo.

Os militares foram até onde a moto estava e realizaram a checagem da placa pelo sistema policial, mas naquele momento não foi constato que o veículo havia sido furtado.

A equipe militar teve então o tirocínio policial – perceber que algo de errado estava ocorrendo – e resolveu recolher a motocicleta.

Já na manhã desta segunda (03), a vítima do furto – o proprietário de uma garagem de veículos em Coxim/MS – percebeu que a moto teria sido levada do estabelecimento e comunicou a polícia daquela cidade.

Através de troca de informações entre policiais das duas cidades, a vítima obteve o conhecimento de que o veículo já havia sido recuperado. Após os procedimentos legais, a motocicleta será devolvida ao proprietário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.