Sábado, 19 de Junho de 2021
67 99679-8975
Polícia BRIGA DE TRÂNSITO

Em Rio Verde de MT/MS, “vou pegar uma arma” teria dito motorista de carro de passeio ao ameaçar um caminhoneiro

A confusão aconteceu devido a uma “fechada” de trânsito

08/05/2021 16h51 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
FOTO ILUSTRATIVA/INTERNET
FOTO ILUSTRATIVA/INTERNET

Uma briga de trânsito envolvendo duas pessoas acabou na delegacia na sexta (07) em Rio Verde de MT/MS. A vítima alega ter sofrido ameaça.

Segundo informações policiais, por volta das 21h uma equipe da Policia Militar foi chamada até um posto de combustíveis as margens da BR 63 saída para Coxim/MS. A vítima – um homem de 38 anos – alegava estar sendo ameaçado por um homem de 39 anos.

Quando os militares chegaram ao local, a vítima – que é caminhoneiro – contou que momentos antes estava conduzindo o caminhão pela BR no sentido Campo Grande/MS – Coxim MS e em outro posto de combustível fez uma manobra para a esquerda para estacionar no pátio.

O caminhoneiro disse que ao parar o veículo, o homem de 39 anos – que conduzia um veículo de passeio – arremessou uma pedra contra o retrovisor  direito do caminhão e dizendo que o caminhoneiro teria dado uma “fechada” nele e quase causou uma colisão entre os dois veículos.

A vítima alega que ao descer do caminhão para conversar e pedir desculpas, o motorista do carro de passeio desferiu um soco contra a testa da vítima, além de lançar uma pedra contra o caminhoneiro.

Após a agressão, o motorista do carro de passeio ainda teria feito uma ameaça contra o caminhoneiro dizendo que “iria em casa pegar uma arma” e encontraria a vítima na cidade para resolver o caso.

Devido ao episódio da agressão e da ameaça, o caminhoneiro resolveu sair do primeiro posto de combustível a parar em outro posto, mais a frente, ainda no sentido de Coxim/MS.

Foi nesse momento o motorista do caminhão, ao comprar uma carteira de cigarros percebeu que teria sido seguido pelo motorista do carro de passeio e resolveu chamar a PM.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram apenas algumas pessoas dentro do carro de passeio, mas logo depois o homem de 39 anos chegou ao local e deu a versão dele para o caso.

O motorista do carro de passeio alegou que o caminhoneiro ao fazer a manobra para entrar no pátio do primeiro posto de combustível, quase bateu no carro pequeno e ao ser advertido pelo homem  de 39 anos, o motorista do caminhão deu a marcha ré do caminhão tentando causar uma colisão.

Os dois envolvidos e uma testemunha do caso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para o registro da ocorrência.

Já na delegacia, o motorista do caminhão disse que não pretende representar criminalmente contra o homem de 39 anos.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.